Desde que Shailene Woodley cortou pixie cut, muitas meninas também cortaram. Foi criado um movimento chamado #HairforHazel em que meninas cortavam o cabelo no estilo pixie cut (ou bem curto) e o cabelo cortado era doado para pacientes com câncer. ~Hazel porque é o nome da personagem dela em A Culpa é das Estrelas, que foi diagnosticada com câncer.~ Depois de quase um ano da criação do movimento, minha vontade de cortar o cabelo curtinho e ajudar alguém ~ao mesmo tempo~ está aumentando. Estou pesquisando hospitais locais para poder doar o cabelo que for cortado.

Todo ano me dá uma vontade imensa de cortar o cabelo bem curtinho, o máximo que consegui foi um pouco abaixo do ombro. Fico uns 10 meses sem fazer cortes exagerados, só cortando as pontinhas mesmo, e depois vem a vontade de novo, e é quando meu cabelo está grande, comprido e bonito.

O problema é que nem todas nós temos o formato do rosto que valoriza esse corte. Me conformei com isso e estou de olho no long bob (ou lob), mas não tão long assim. Quero um corte que seja um pouco acima do ombro. Que nem o da Demi Lovato, sabe?

Tenho uma conta no pinterest e lá criei um painel só com estilos de cabelos, em que escolho os melhores e fico admirando e procurando inspirações. Se quiser conferir é só clicar aqui c:


O cabelo da Demi:










LILY COLLINS



TAYLOR SWIFT







KYLIE JENNER





EMMA ROBERTS





BRIDGIT MENDLER



JANE LEVY


EMMA STONE


VANESSA HUDGENS



ASHLEY BENSON






ANNASOPHIA ROBB





SOPHIE SUMNER




LUCY HALE






ALEXA CHUNG



Como vocês viram, os cortes são diferentes. Me inspiro em alguns, mas não quer dizer que quero exatamente tal corte de cabelo. O corte da Demi me inspira bastante, mas também acho que por ser muito curto não combina com meu rosto...
Depois de todos esses cabelos maravilhosos, a foto abaixo é a que vou mostrar na hora de cortar o cabelo. huhuhu



Alguém aí ficou com vontade de aderir ao corte também? hehehe

Se ficaram interessadas sobre #HairforHazel, aqui tem vídeos, fotos e mais fotos sobre.

Beeijos, Ingrid.