Ali está cavando sua própria cova, pela segunda vez. Certo?
Certo.

Depois de assistir o décimo episódio da quinta temporada de Pretty Little Liars, A Dark Ali,
  é bem possível que todas nossas opiniões formuladas sobre Ali e sua lealdade com seu grupo de amigas tenha mudado. Ela enganou todas trazendo Cyrus de seu pesadelo real e se fazendo, mais uma vez, de vítima.

Alison se mostra confiante demais nas suas amigas. Não suspeita que a Spencer tenha conseguido as fotos de quando Ali deveria estar morta e a gravação da conversa com a Shana, mas será que não suspeita de nada mesmo? Ah fala sério, ela é a Ali. Ela pediu para o Noel invadir a casa da Hanna só para ela ter uma (pessoa) mãe do seu lado -já que a mãe da Emily não acreditou muito na história do sequestro-. Acho que ela seria capaz de tudo e mais um pouco.


No final do episódio, quando Emily -depois de falar "I'm SO done with you!"- vai para casa de Hanna e diz que quer sim desmacarar Ali, tudo muda. Spencer estava pensando nisso desde o princípio do episódio, que elas deveriam contar para a detetive Tanner o que realmente está acontecendo e desvincular laços com a história fake de Ali antes que seja tarde demais e ainda fala que é melhor a detetive ficar sabendo por elas do que por outra pessoa (-A). Aria, porém, não queria fazer isso. Mas será que Ali nem desconfia disso? Ela poderia ter meios de descobrir. Não sei quais, mas ela sempre dá um jeito.


Spencer, Aria e Hanna com evidências que Ali não foi sequestrada.
Ahhh, e também tem a Melissa, que começa a gravar um vídeo dizendo que contará tudo à Spencer antes que seja tarde demais. "Tarde demais"... significa que ela está em apuros. Ali mandaria alguém matá-la? Ou é por alguma coisa que pediram que ela fizesse, como entregar a gravação para alguém, mas queriam outro favor e outro ela não faria?
E esse "alguém"? Não sei mesmo se aquele era Cyrus, porque se ele está, definitivamente,  trabalhando com Ali, como poderia está com Melissa também?


Teve um parte bem simples que vocês também devem ter reparado. Quando Aria sai do Brew com uma caixa nas mãos e está conversando com Ezra. Algumas fotos da mãe dela com Zac cai do porta-malas e ela pega. Mas não pega todas. Uma foto fica no chão. Ela se levanta e entra no carro. Ele continua abaixado e quando se levanta dá para perceber que algo está na mão dele. Ele pegou a foto e não devolveu para Aria? Por quê? Sabemos que -A tem muitas fotos de todos e manda recados com fotos para as garotas, mas Ezra? Será que ele faz parte do team -A? E se não (o que eu quero acreditar) por que ele pegou a foto e não entregou? Pode ser que ele entregue nos próximos episódios, pode ser até que ele pegou de propósito para ter um motivo para ver Aria novamente, mas sou ingênua por pensar que poderia ser isso... Ezra já escondeu muitos segredos de Aria, esse não seria o primeiro.

A foto que Aria esqueceu de pegar.
Logo depois, Ezra com a foto na mão.
Vocês assistem a série? Se sim, acharam minhas teorias muito ingênuas também? Ahahaha
Me contem suas teorias!
Beijos, Ingrid.