Nesse clima de férias o que a gente quer é um filme interessante para assistir e conseguir aprender alguma lição de moral no final. Porque querendo ou não, todos os filmes têm! Separei 5 dos filmes que eu mais gosto para servir de dicar para vocês assistirem nesse verão. Vamos começar?

Meninas Malvadas (Mean Girls)
Deve ser o filme que a maioria daqui assistiu, né? Esse filme é o mais comentado no tumblr. Sempre tem algum gif ou fotos com comentários engraçados ou alguma frase sobre. A atriz principal é Lindsay Lohan, e atuou no auge de sua carreira em 2004. Foi o primeiro filme de muito sucesso que Amanda Seyfried (Protagonista de A Garota da Capa Vermelha) atuou.


Meninas Malvadas começa com a chegada de Cady Heron (Lindsay Lohan) de 17 anos, em um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos. Cady morou toda sua vida na África, com seus pais zoólogos, e não sabe nada sobre High School. Nada mesmo! Então, ela acidentalmente faz amigos e... inimigos. Esse filme é bem mais de comédia do que de drama. Parece que tudo que podia ser dramático foi contorcido e virou cômico!

Caso 39 (Case 39)



Caso 39 relata a história de Emily Jerkins (Renée Zellweger) uma assistente social que se foca muito no trabalho e quase não tem vida social além dele. Ela tenta desesperadamente salvar a vida de uma doce e angelical criança, atuada por Lilith Sullivan (Jodelle Ferland), até que consegue e vê que parar o mal está fora de seu controle. É um filme que foi estreiado em 2009 e é puro suspense, fantasia e ação. Recomendo ver com alguém, porque sozinha é difícil. Ahahaha

(500) Days of Summer ((500) Dias com Ela)


O filme tem uma estrutura narrativa não-linear dos acontecimentos do relaciomento entre Tom ( Joseph Gordon-Levitt) e Summer (a linda, Zooey Deschanel). Baseada na visão do protagonista masculino e seu olhar memorável de um relacionamento fracassado. É tipo um diário, só que os dias são desogarnizados e não arrumadinhos que nem em uma agenda. Algumas pessoas não gostam do filme por ele não ser linear, já eu acho isso uma bobagem, pois o filme é lindo!!

LOLA (LOL)


LOLA é um remake do filme francês, estreiado, em 2012, pela linda e incrível Miley Cyrus. A protagonista Lola (Miley Cyrus) tem um relacionamento com Chad (George Finn), até descobrir que ele não quer saber mais dela. Suas notas na esola vão de mal a pior e sua mãe (Demi Moore) não está gostando nada dessa história de notas baixas. Para mostrar seu descontentamento, ameaça não deixar Lola ir à viagem para Paris com a escola e ainda quer que ela se mude para casa de seu pai. Como se não bastasse, Lola descobre que seu melhor amigo Kyle (Douglas Booth) pode ser mais do que apenas um amigo. Lola não fica nem um dia sem escrever em seu diário... mas isso não é problema. Ou será que é?

O enrolar da história é muito interessante! Confesso que, como uma fã bem honesta, acho que Miley melhorou bastante em sua atuação, sendo comparada com seu filme anterior, A última Música. Com uma trilha sonora que não sai da cabeça, o filme conseguiu o esperado entre seus fãs.

As Vantagens de ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower)


Um dos melhores filmes de 2012! Super bem produzido, bem escrito, bem tudo!
O enredo é baseado na história de Charlie (Logan Lerman -sim o Percy Jackson!) que é transferido para um nova escola e tem muitas dificuldades em fazer amizades. Seu primeiro amigo é o professor de literatura, que vê nele um grande potencial e lhe empresta livros sempre que pode. Depois que Charlie vai à uma festa, faz dois novos amigos Sam (a fofa, Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller). O filme é reflexão pura! E a trilha sonora é a mais tocada no meu last.fm ultimamente! Ahahahaha





E aí gente, gostaram? Vocês já tinham visto algum desses filmes? Estão com vontades de ver?
Beijos,
Ingrid.